Posted by : GFF PROPAGANDAS E EVENTOS

Somos especialistas em de locação de trios elétricos, carros de som, mini trio e bonde da alegria. Todos os nossos veículos são frota própria, todos em excelente estado de manutenção. 

Trios elétricos - Para propagandas e eventos em geral | Trios elétricos de diferentes portes e modelos , inclusive os trios elétricos com palco de 02 andares com a possibilidade de translado de veículos no seu interior.
Carros de som -  Trabalhamos com carros de som  tradicional  montado em carro de passeio com a possibilidade de colocação de 02 banners nas laterias medindo 1.30 x 0.60 de altura. Todos os nossos veículos possuí sistema de monitoramento e damos a contratante a possibilidade de um acompanhante de maior poder ir junto com nosso motorista.
Mini Trios Elétricos - Veiculo geralmente montado em HR ou S10 para propaganda ou eventos de pequeno porte , geralmente utilizado para procissões de sexta feira santa, domingo de ramos , entre outros eventos religiosos.
Bonde da Alegria ou Bondinho - Ônibus projetado como replicada do Bonde da cidade de santos, internamente todo em madeira , com capacidade sentado para até 60 passageiros , possuí excelente sonorização, luzes interna e canhão. Único veiculo deste tipo no estado de São Paulo disponível para locações em geral.

Oferecemos também serviços complementares ao seu evento, ação promocional 
barracas de pipoca ou barraca de algodão doce, sonorização ambiente, monitores, promotora de vendas, monitores, dj , iluminação etc... 

consulte nosso site oficial 
www.gffsomeventos.com.br
gffsom@gmail.com 
11-24753035 | 2408-0458 | 2440-7049

Busca Avançada

Posts Populares

Visitantes online

online
Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

- Copyright © Aluguel de Carro de som, Trio elétrico, Mini trio e Trenzinho da Alegria (11) 2475-3035 / 2408-0458 -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -