Posted by : GFF PROPAGANDAS E EVENTOS


Publicidade é tornar público o seu produto, que o seu produto está disponível no mercado. Teve uma época em que tinha a seguinte publicidade: Beba leite, coma peixe, Obedeça a sinalização, Mantenha a cidade limpa.
É uma forma de tornar público o que ser quer transmitir à população.
Propaganda está mais associada à marca do produto, por exemplo do Leite: Leite Parmalat e envolve mensagem mais dirigida de que tal marca é a melhor ou tem garantiam tem qualidade e está acompanhada de slogan, embalagem e marca, juntamente com a imagem de gente saudável e alegre.
A propaganda e publicidade é uma ferramenta de alavancagem do negócio,pois sem essa atividade, as empresas produtoras não conseguem levar a imagem aos consumidores cada vez mais exigentes em qualidade e atendimento.
Você, com certeza, dificilmente comprará produtos sem conhecer o mesmo anteriormente através da propaganda.
Fazer propaganda com carro de som é a maneira mas rápida e barata de divulgar, promover e fazer ser lembrado para seu cliente.
Nós da GFF possuímos carros de som , trios elétricos , mini trio elétrico, bonde da alegria ou bondinho,  som frente de loja etc..
Atendemos toda a São Paulo, Guarulhos, Vila Galvão, Jaçanã, Vila Isolda  Vila Formosa,Tucuruvi, Cajamar, Bauru, Mooca, Ipiranga,Tatuapé,Vila nova cachoeirinha, Freguesia do Ó, Butantã , Interior de São Paulo, litoral santista , litoral norte etc...

NOSSO SITE OFICIAL 
WWW.GFFSOMEVENTOS.COM.BR
GFFSOM@GMAIL.COM
(11) 2475-3035 | 2408-0458 | 2440-7049



Busca Avançada

Posts Populares

Visitantes online

online
Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Aluguel de Carro de som, Trio elétrico, Mini trio e Trenzinho da Alegria (11) 2475-3035 / 2408-0458 -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -