Posted by : GFF PROPAGANDAS E EVENTOS

Quem Somos? 

Somos a empresa de locação de  trios elétricos que atende aos ensaios das escolas de samba no Anhembi, que atende a inúmeros eventos de escolas de samba do estado de  São Paulo, somos fornecedores de trios elétricos para diversas prefeituras e somos responsáveis por três anos consecutivos de sonorizar o maior e mais tradicional bloco de carnaval do litoral de Santos, o Carnabonde. A GFF atende a anos consecutivos a conceituados e tradicionais blocos de carnaval de SP (Banda do Candinho, Bloco da Ressaca, Bloco dos Grones, “Bando 7”, etc...) além disso possuímos uma ampla experiência comprovada e satisfatória por onde passamos, estamos à sua disposição para lhe atender!
Possuímos uma ampla frota de carros de som, mini trios , trios elétricos é o único Bonde da Alegria um veiculo exclusivo uma replica do bondinho da cidade de Santos. 
Você que busca muito além de um valor justo, mas sim um serviço de qualidade, prazer em conhece-ló !!!  
Somos a GFF Eventos e  queremos você como nosso cliente!
www.gffsomeventos.com.br
gffsom@gmail.com
Tel.(11) 2475-3035 | 2408-0458 | 2440-7049
 

Busca Avançada

Posts Populares

Visitantes online

online
Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Aluguel de Carro de som, Trio elétrico, Mini trio e Trenzinho da Alegria (11) 2475-3035 / 2408-0458 -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -